quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Descaso dos Donos dos Blogs

Participo de vários sorteios em Blogs.

{Este post foi novamente publicado http://www.blogger.com/post-edit.g?blogID=7473840013109987307&postID=5330831217136522376 }


Ando preocupada, pois tem alguns blogs que tinham posts quase todos os dias, antes dos sorteios e também recebia e-mails regularmente e DE REPENTE SUMIRAM!!!!!

Estes são os Blogs que sumiram e não abrem mais:

http://www.rankinglistas.com/

http://bucefalograma.blogspot.com/ (este Blog mudou para http://www.borboletasnacarteira.com.br) e não tem sorteio pendente


http://mundofashion-dani.blogspot.com/

http://dicas-da-cris.blogspot.com/

http://artesdabruninha.blogspot.com/

http://palomitaschics.wordpress.com/2010/03/03/comprinha-e-sorteio


Este não abre mais e o pior fiquei vendo navios, pois ganhei o sorteio e não mandou o prêmio:
http://carolnantes.blogspot.com/

Agora outro Blog que abre, só que foi abandonado com vários sorteios sem divulgar quem ganhou:

http://k-romances.blogspot.com/

Só que o blog que estava fazendo a parceria fez um nobre gesto e assumiu o sorteio sozinha para não deixar quem participou vendo navios.

Olha o post aqui:

http://asmeninasqueleemlivros.blogspot.com/2010/11/resultado-e-explicacao.html

Parabéns ao BLOG AS MENINAS QUE LEEM LIVROS pela iniciativa!!!

Agora fica a pergunta no ar....
O QUE ACONTECEU COM OS BLOGS E OS SEUS DONOS ?

PORQUE NÃO VOLTARAM E EXPLICARAM A SITUAÇÃO QUE SE ENCONTRAM E SIMPLESMENTE  SUMIRAM?

FOI GOLPE?

E FICA ASSIM SEM PUNIÇÃO?

SÓ FALTA NÃO TEREM VERGONHA NA CARA E MONTAR OUTRO BLOG.

BEIJOS.

9 comentários:

Oi lindona!!
Td jóia??
Eu tb fui vítima deste golpe, ganhei um sorteio em fevereiro de 2010 no blog Princess Florence e nunca recebi. A menina depois de eumandar uns 20 email disse q naquele mês o marido teve problema com a Receita Federal e ela não teria como arcar com frete. Acredita que eu me propus a pagá-lo e até hj não recebi resposta?? E mais, ddepois do tal sorteio, a menina abandonou o blog, sob a alegação de que estava fazendo um curso de enfermagem.
Putz, com um caráter destes, coitados dos pacientes, viu??
Penso que respeito é fundamental em qualquer área de nossas vidas, não é porque no blog eu estou atrás de um computador, que vou esquecer dos meus princípios. Caráter é fundamental, mas logicamente para quem o tem, né?? O que não foi o caso desta pessoa.
Tb me pergunto qual a punição deste tipinho... juridicamente existem várias, a começãr pelo crime de dano. A Polícia Federal tem um aparelho q facilmente rastreia os IPs dos computadores e através dele chegamos ao endereço da pessoa. Tenho todas as provas reunidas aqui, mas não fiz isto por pena. Uma pessoa tão pobre de espírito, necessita mesmo contar com a misericórida alheia.
Bjs.

Olha, só corrigindo, o nome do blog era Princess Florences (até nisto a menina pecou, usando uma marca cosmética como nome do blog, quando na verdade, a empresa é seríssima, ao contrário da blogueira em questão).
Fui no Google agora fazer uma pesquisa e tb no meu painel do Blogger e percebi que a criatura excluiu o blog. Mas o endereço da postagem era este aqui:
http://amodadapri.blogspot.com/2010/02/resultado-do-sorteio-chegou-minha.html
Uma pena mesmo, mais uma vez constatamos que vergonha é para poucos!!
Cabe a quem for participar de sorteios ficar agora com "um pé atrás", pesquisar sobre o blog e etc, para evitar cair em contos do vigário...
Bjs.

O pior é que não temos como adivinhar quem irá fazer isto.
Só confiando em Deus e na sorte.
Beijos.

Tenho uma lista de blog que também não divulgaram o resultado, e já participei de um sorteio que não recebi o prêmio, depois de muitos emails ela simplesmente disse que postou pedi o n°para rastreio e ela não respondeu, depois de um tempo eu disse que não havia chegado e ela disse: então extraviou! entrei em contato com a parceria que ela fez e a menina era amiga dela e disse que mesmo assim iria perguntar o que aconteceu. Logo em seguida recebi um email da dona do blog perguntando porque eu estava reclamando já que não havia pago nada! Ela foi muito grosseira.
Eu nem respondi mais e resolvi deixar pra lá, até porque ela tinha meu endereço e nesse mundo louco que tem de tudo é melhor ficar calada! Mas tenho todos os contatos e o link do sorteio guardadinho...
bjs

Olha quando foi o sorteio que ganhei neste blog:

http://pedrariaeartes.blogspot.com/2010/10/enfim-conheceremos-as-sortudas.html

O blog tá totalmente abandonado, tem gente querendo até comprar os produtos, e eles nem aí. Meus e-mails ficaram no vácuo. Ninguém respondeu nem mandou nada. Um chaveiro é bobagem, eu sei, mas detesto ser feita de boba. Prá que isso? Fazer um sorteio para tornar o trabalho deles conhecido e depois sumir? Não encomendo nada deles, pois sim!

Olá,
sou a dona do Bucefalograma!
O meu blog mudou de domínio e por um tempo ficou redirecionando as pessoas para a nova página, mas acho que você entrou bem depois, quando ele já havia parado de redirecionar.
O novo endereço é www.borboletasnacarteira.com.br :)
Mas eu me assustei com esse post, porque não deixei nenhum sorteio pendente e sempre informei por email, para a ganhandora.
Não entendi se esse post era sobre blogs que sumiram, ou blogs picaretas que fizeram sorteios e sumiram, enfim, espero que você entenda e se possível, corrija a informação, porque, pra quem lê o post, pensa que eu deixei alguém "a ver navios" como foi dito..

Obrigada
Beijos

Realmene são situações chatas...
Eu tenho um blog e o primeiro sorteio que fiz nele foi problemático para entregar o presente, a pessoa que foi sorteada até tava achando que era má fé, mas quando expliquei que a encomenda havia voltado por erro no cep e reenviei, ela ficou super feliz e mantemos contado até hoje.
Acredito que se as pessoas no mínimo derem uma explicação, ajuda bastante e também não deixa essa desconfiança no ar com relação aos outros blogs, já que são tantos os outros sorteios bem sucedidos, né?!

Beijos

@littlesuzi
www.omeuluxo.blogspot.com

Jéssica, quando tentei ver o resultado do Bucefalograma ele não abria mais e nem direcionava para o novo dominio.

O seu blog está na categoria dos Blogs que sumiram e não abrem mais.

Agora que você informou vou corrigir a informação, mas entenda que até o momento não sabia nada da mudança de domínio e nem imaginava que tinha tb mudado de nome, e eu era seguidora do Blog.

Beijos.

Oi Katia! Adorei o seu blog! Passei para deixar um oi!

Bjs
Claudia Morato
PS: o encontro Sumirê foi M-A-R-A, né????

 
© Template Scrap Gerbera|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti