quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

1º Sorteio no Blog Kátia Mil Assuntos

Meninas e Meninos estou divulgando o 1º Sorteio do meu Blog deste lindo Kit preparado com muito amor.



ENCERRADO
O kit contém:

1 bolsa;
1 par de brincos de florzinha com pedrinhas coloridas;
1 cachorrinho que late na presença de alguém (igual ao do macaquinho que assobia);
1 mini sabonete líquido Lux (sinta-me);
1 mini shampoo Gold sem sal;
1 chaveiro de sapato alto com plumas azul;
1 amostra Clean & Clear gel de limpeza;
1 torre de baton cremoso e sombra cremosa;
1 pulseira de couro dourada e brilhante;
4 amostras de Baton Hidratante Color Trend da Avon (boca natural, cobre ritmo, azaléia, marron mel);
1 sabonete em barra tuti-frutti da Ray Cosméticos (muiiiito bom);
1 lembrança personalizada que irei fazer;
E mais algumas coisas que colocarei como surpresa.


Agora as regras, vocês terão 5 chances de ganhar:


  1. Ser seguidora (o) do blog Kátia Mil Assuntos (preenchendo o formulário com seu nome de seguidora (o), pois será verificado). este item é obrigatório ganha 1 número

  2. Seguir e divulgar o sorteio em seu twitter, postando: "@Katia_Ferreira está sorteando um lindo kit com produtos variados. Para participar do sorteio, acesse: http://katiapontocruz.blogspot.com." (por isso você deve colocar o seu o link twitter no formulário (é só pegar o link assim que divulgar e colar no formulário, pois fica mais fácil verificar se o vencedor divulgou o sorteio em seu twitter) ganha + 1 número

  3. Divulgando em seu blog, você deve colocar o link da sua postagem so seu blog onde está divulgando a promoção; ganha  + 1 número

  4. Linkando o Blog Kátia Mil Assuntos em seu blog. ganha + 1 número.

  5. Divulgando no Orkut (colocar o link do álbum). ganha + 1 número
- Meninas tem gente que não está preenchendo o formulário para cada item. A cada item concluído pode preencher novamente para concorrer com outro número.
Ex. seguidora preenche (este é obrigatório), twitter preenche novamente, blog novamente, linkando novamente, orkut novamente.

 Preencher o formulário para cada item, não esqueçam.

 - Sorteio apenas para moradores do Brasil (se for do exterior frete por conta da ganhadora)

 - O sorteio inicia 17/02 e termina dia 21/03 (no aniversário de 2 anos dos meus bebês Bárbara e Thiago).

- Será divulgado dia 24/03, pois terei que verificar se o vencedor cumpriu as regras

- A pessoa que ganhar terá até 48 horas pra se manifestar, ou sortearei outra pessoa. Fique atento na sua caixa de e-mail, eu entrarei em contato com você através dela.

 - Inscrições pelos comentários serão desconsideradas e apagadas (para preservar o e-mails de spam por isso o formulário).

- Quem não cumprir com as regras será desclassificado (a).


Clique aqui para ir ao formulário

SE A SORTEADA TIVER CUMPRIDO OS 5 ITENS GANHARÁ UM LINDO MIMO SURPRESA.

E BOA SORTE PARA TODOS!!!!!!!!!

A ganhadora terá 48 horas para responder o e-mail.
Irei postar o prêmio para a ganhadora no dia 07/04.

20 comentários:

Que kit lindo, eu amei! Tomara que eu tenho sorte. Beijos.

Adoreiiii seu bloguinhooo e ameiii o kit quero pramim florrr <3

estou divulgando no meu bloguinho! vou ficar feliz se voce me visitar !! beijokas
jaqueline
http://amordobrado.blogspot.com

Que kit lindo, eu amei! Tomara que eu tenho ganhe. Beijos.

Adorei o kit, vou tentar quem sabe tenho sorte *.*

Jaqueline brigada pr divulgar. Já passei no teu blog amei.
Beijos.
Kátia.

Lilitis, Renata e Tay obrigada por participarem.
Beijos.
Kátia.

to participando e ja virei seguidora ;D
boa sorte pra mim!

Olá minha xará,hehe...Vim atraves do blog da Natalie(coisas de Natalie),e adorei seu blog,eu ia seguir mesmo sem sorteio.Lindo seu blog,você tem um jeito bem gostoso de escrever.Nice place!!
Raramente participo de sorteios,quem sabe dessa vez dê certo,hehe...Beijos coloridos!Kátia Silva

Adoreiii o Blog... Já estou seguindooo.. e sempre estarei por aqui!!!...

Já divulguei la no meu bloguinho o seu sorteio viu !!! bjãooo

Oi
Adorei o blog!
Virei seguidora!
Fiquei sabendo do blog pelo post de uma das seguidoras!

Beijo

Bem vindas Dani, Kátia, Bia e Má Dias.
Espero voc^s smpre por aqui.

Beijos.
Kátia.

ahh, parabenns!
adorei o kit, tomara que eu tenha sorte né!

[esse cachorrinho me conquistou :~]
to te seguindo

Eu também fiquei louca por ele e "tive" de comprar um pra mi também.
Beijos e Boa Sorte

echeeeii lindoo , eu KEROOOOOOO!

Cris23

Beeeeijo ;*

Quero participar, já estou seguindo, coloquei link do lado direito no meu Blog e divulguei na postagem.
Mas receio não ter respondido corretamente a inscrição, não coloquei link da postagem.

Parabéns pelos lindos filhos!
Boa sorte às demais participantes!
Ótimo dia pra você!

Obaaa, seus babys fazem niver e nos ganhamos presente ;)~
q xiqueeee

parabens para os babyx e boa sorte pra mim na promo ;)~

parabens pelo blog tbm ta lindo!!!

cutegui.blogspot.com
sera bem vinda

beijos

 
© Template Scrap Gerbera|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti